terça-feira, 17 de março de 2009

botaram o "bafômetro" na minha boca...

  • Um dia eu havia saído com uns amigos e ficado até tarde num barzinho, tomado algumas taças de vinho decidi ir pra casa pelo adiantar da hora que já passava das 3h da madrugada . Peguei meu carro e fui no caminho de casa rezando pra não parar em nenhuma blitz! Mas no meio do caminho eu sou parada por uma viatura policial...eram dois policiais um moreno e um negro, me pararam e pediram meus documentos , eu entreguei morrendo de medo que eles percebessem que eu estava meio alta de vinho, mas um deles percebeu e me mandou sair do carro. Eu sem nenhuma outra alternativa sai , estava vestindo uma mini saia preta com uma blusinha frente única e um salto alto e fino, eles me olharam de cima abaixo e me mandaram encostar no carro com as mãos pra cima , eu estava achando tudo muito estranho mas fiz e logo um deles começou a me revistar começou pelo pé e foi subindo a mão e colocou-a entre as minha pernas ...eu já estava totalmente molhadinha pois aquilo parecia mais com carícias do que com revista ...quando ele percebeu a minha calcinha fio, fastou-a e passou a mão de leve nos meus pouquíssimos pelinhos da minha xaninha depilada, depois foi subindo e pôs a mão por dentro da minha blusa e acariciou o biquinho dos meus seios , eu já estava com as pernas tremendo de tesão, e empinei a bundinha pra que encostasse naquele pau que já estava duro. Ele tirou as mãos e disse que eu estava sem arma alguma , o outro policial que me olhava secando disse: A senhora apresenta características de uma pessoa embriagada , vamos ter que levá-la até a delegacia . Eu protestei e disse que não era justo , que só havia tomado algumas taças de vinho...e falei: “ será que não tem uma outra forma de nós três resolvermos isso ? Algum bafômetro que eu possa soprar (fazendo cara de safadinha ...)” eles me olharam e o policial negro me disse : “ Tem sim dois bafômetros pra você colocar a boca e depois disso podemos conversar...” Eu com o ar inocente disse que faria qualquer coisa pra me livrar da delegacia . Então ele se aproximou e me levou até a cabine policial , naquela rua deserta e mandou: “ se ajoelha sua putinha , que agora você vai soprar é no meu cacete !” eu me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau enorme e negro do jeito que eu adoro, logo depois veio o outro policial e começou a tirar seu pau pra fora e me comer a xana de quatro , enfiou o pau em mim logo de primeira com força e eu quase gritei, mas ou negão enfiou mais aquela tora na minha boca chegando a minha garganta ....o outro policial bombava dentro de mim e o negão já estava gemendo e dizendo; “ sua vagabunda , adoro seu tipinho , toda gostosinha de carro bacana comprtadinha pra sociedade e uma putinha deliciosa que adora pica e chupa delicioso como uma prostituta...” o outro policial tirou o cacete da minha xana e veio pra frente eles se alteranvam e colocavam aqueles dois paus na minha boca com força aí mandaram eu ficar com a boca aberta e gozaram quase que ao mesmo tempo na minha boca , eu sentia os jatos de porra no meu rosto , depois me bateram com as picas na cara ...dizendo: toma sua safada prostituta! O negão sentou-se na cadeira e mandou eu ficar de costas , abriu minhas pernas e espalhou o meu melzinho que escorria, pelo meu cuzinho, me arregassou as nadegas e me mandou sentar devagarzinho: senta safadinha , vem devagar pra não machucar esse cuzinho branquinho e pra eu ver meu toco preto entrando em você ...eu morrendo de medo me sentei devagar , aquilo ia me rasgando por dentro mas o tesão era imenso ...eu me sentei com o cú naquele pau e comecei a rebolar o outro policial tirou o cacetete e começou a passar na minha cara (eu estava morrendo de medo) ele recolheu toda a porra de mim enquanto mandava eu abrir as pernas para me chupar, ele chupava o meu grellinho eu estava pulsando de tesão com aquele pau no meu cu . Foi quando eu já tava bem molhadinha ele começou a forçar minha xana com o cacetete , eu tentei sair mais o negão que me estocava o cú me segurou pelo cabelo ...o outro disse : segura essa piranhazinha que agora ela vai saber o que é bom... e enfiou o cacetete em mim que de tão molhada facilitei a entrada ele enfiou e começou a estocar com o cacetete na minha xana, eu esatava pra morrer de dor , com duas toras em mim, enquanto o negão me enrrabava e o moreno me fodia com o cacetete e chupava meus seios enquanto eu lhe masturbava . O Negão gozou e então depois o outro também...aí foi a vez desse comer meu cuzinho e o negão disse que agora ele ia meter naquela xotinha de vadiazinha...Ficamos nessa penetração dupla deliciosa , eu no meio daqueles dois homens suados e loucos de tesão por mim, brutos , falando palavrões o tempo inteiro , me chamando de vadia, prostituta, safada , cadela ...hummm estava adorando e gozei tão gostoso que não parava de sair melzinho de mim...logo depois eles gozaram ... me fizeram vestir a roupa de novo , mas sem calcinha e me levaram pra viatura , me puseram em cima do capô de perna aberta e começaram a me chupar a xana deliciosamente , enquanto um me chupava o outro era chupado por mim e me gozava inteira dizendo: “vamos foder essa gostosa vagabunda até não agüentar mais , uma xoxota assim apertada e cheirosinha a gente não encontra nunca...não é igual aquelas barangas que tem nas nossas casas ...ô putinha safada gostosa da porra...toma , toma , toma sua cadela !” , minha roupa estava completamente gozada e rasgada , ficaram se revezando por um bom tempo...eu já sentia minha buceta inchada de tanto levar tora...Encostaram meu carro e ficaram me chupando e comendo até o nascer do dia ...amanhecemos os três na viatura, quando eu acordei um estava dormindo com meu peito na boca e e o outro com dois dedos na minha xoxota ardida .... Levei os dois pra minha casa ,que não tinha ninguém, pois todos haviam viajado, e ficamos tomando banho de piscina completamente nus...aqueles homens me fodiam tão gostoso, os dois ao mesmo tempo passei o dia chupando pau e levando porra na cara , tora no cu e na bucetinha , enquanto nos refrescávamos na piscina, eu enchi aquela viatura de melzinho e ela ficou cheirando a minha xota, no fim do dia eles foram embora e agora sempre fazem a segurança da minha casa... Bjs...espero que gostem, pois procurei lembrar de todos os detalhes de quando aconteceu...

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo