terça-feira, 17 de março de 2009

Dei o Troco...

  • Oi meu nome é Leli e tenho muitas coisas a contar,desde menina sou muito safada mas o que relato agora aconteceu há pouco tempo atrás. Tenho uma amiga de infância a Márcia que sempre esteve comigo e é minha amiga confidente e mais leal,pelo menos isso é o que eu achava, até que um dia que ela foi em casa e me contou que meu marido Roberto estava dando em cima dela, fiquei ferrada e quis saber os detalhes, ela me contou que já algum tempo quando ela ia em casa, ele ficava se insinuando mandando recados e o pior que que ele havia ido ao trabalho dela busca-la na saída,e ela me falando tudo isso com a maior cara de coitada,então ela falou que mesmo sem querer entrou no carro dele e ele a levou até um bar meio retirado e ela lógico me disse que queria ir embora sair dali estava se sentindo muito mau de estar sozinha com meu marido, e ele começou a acariciar suas coxas passar as mãos em seus cabelo até que eles se beijaram, a desgraçada me contando e começou a chorar ,como se fosse vitima,e eu louca de raiva,então os dois foram para o carro e ele começou a beija-la passar a mão entre suas coxas chupar seus seios até que ele tirou o pau para fora e abaixou a cabeça dela e a fez fazer uma chupeta até que ele gozasse em sua boca.Ela se mostrou muito arrependida e me falou que tinha vergonha do que havia feio mas queria que eu há perdoasse e tudo ficou assim por aquele dia.Fiquei muito ferrada por umas semanas mas isso não podia ficar assim, até que fui visita-la em um sábado pois sabia que ela iria trabalhar e seu marido estaria em sozinho em casa,cheguei toquei a campainha ele veio atender me fez entrar muito gentil e disse se eu não queria acompanha-lo no café que ele estava tomando ficamos conversando bastante,ele estava sem camisa e isso me deixou com muito tesão ´já estava toda molhadinha em imaginar aquele cara me comendo,etão resolvi atacar e dise bem acho que já vou e ele falou que pena mas volte sempre que quiser falei então se você me prometer um café especial eu volto sempre ele olhou em meus olhos e abriu um sorriso e disse com uma mulher tão linda todo café é especial ai eu fiquei no céu e cheguei bem perto dele e beije seu rosoto bem pero da boca ele me agarrou e me beijou na boca bem guloso e molhado sua língua percorreu toda minha boca senti seu pau duro como fero em minha bucetinha molhada então ele me pegou no colo me levou até o sofá e começou a me chupar bem gostoso me deixou peladinha e me fez gozar em sua boca depôis louca de tesão coloquei seu pau em minha boca e mamei gulosa como sempre,fiquei de quatro e falei para ele me foder ele socou em minha bucetinha aquele pau gostoso até gozar todo dentro de mim,descansamos um pouco mas eu ainda queria mais comecei a chupar aquele pau lambi as bolas e rapidamente ele queria mais então deitei de bruços e mandei que ele subisse em cima de mim ele entendeu o que eu queria e começou a passar a cabeça do seu pau em meu cuzinho em pouco tempo seu pau já estava la dentro socando meu rabinho,gozamos muito gostoso,Fui para casa depois e agora iria terminar a segunda pare de meu plano de vingança ,meu marido estava no sofá deitado e comecei a fazer uma chupeta bem gostosa ele ficou louco de tesão então eu beijei sua boca bem gostoso ainda com o gosto da porra do outro subi em cima de seu pau e ele me disse que minha xaninha estava molhadinha e eu falei que era de tesão então coloquei miha xana em sua boca e ele chupou bem gostoso até engolia os líquidos que dela saia mais uma vez sentei em cima de seu pau so que desta vez coloquei no cuzinho que ele tão pouco comia e entrou tudo de uma vez naquele cuzinho que o outro já havia fodido e deixava bem arromdado. meu corninho adorou a trepada e prometo que vou fazer muitas outras vezes para ele saber que comigo não se brinca. meninas me escrevam e vamos trair estes safados depois eu conto mais beijos

1 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo