sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Xixi da minha Noiva


Eu e Alexandra, minha namora, uma linda morena de pele clara e cabelos negros ondulados já estamos juntos a algum tempo e já estamos muito acostumados a incluir um pouco pissing, ou chuva dourada para apimentar ainda mais nosso relacionamento. No mês passado experimentamos algo diferente em uma viagem de férias onde ficamos semana em uma praia de Santa Catarina, em um camping. Chegamos no sábado pela manhã e logo armamos nossa pequena barraca para dois e fomos almoçar e curtir as belezas locais. Ela ficava muito linda de biquíni, seu corpo é perfeito com uma bunda avantajada e pernas bem torneadas. O dia passou muito rápido e a noite fomos tomar um chopp. Voltamos cedo para a barraca para aproveitar aquele clima diferente a fazer muito amor. Escolhi uma lugar no camping bem sossegado, com sombra e longe de outras barracas, justamente para aumentar nossa intimidade, o problema é que ficava longe dos banheiros. Antes de dormir fomos juntos ao banheiro, tomamos um banho gostoso juntos, escondidos pois tem uma ala feminina e outra masculina, mas como era tarde não teve problemas. Escovamos os dentes e nos dirigimos exaustos a barraca para dormir. No meio da madrugada fui acordado por Alexandra: “acorda, quero fazer xixi.... acorda”, acordei e imaginei que ela queria que eu a levasse até o banheiro e disse, ainda meio dormindo, “vamos, eu te levo”. Não , quero fazer aqui, disse ela. Você não gosta do meu xixi??? Quero fazer na tua boca, vai ter que tomar tudinho... Uauh... Fiquei assustado e curioso, pois já havia bebido seu xixi e gostei muito, mas sempre eram só uns goles, e não um xixi todo, como ela queria. “Vamos, to apertada” disse ela se virando na barraca e ficando por cima de mim, como se fossemos fazer um 69. Ela tirou a calcinha e colocou aquela buceta cheirosa e molhadinha na minha boca. Antes que eu mudasse de idéia, ela pegou meu pau, que já estava bem grande e começou a chupar. “Então, vai querer?” ela perguntou chupando deliciosamente a cabeça do meu pau. Passei a língua lentamente nela e balancei a cabeça concordando. “Ta bom, vou fazer bem devagarinho pra ti beber tudinho, sem molhar os lençóis. Fiquei ali esperando, com sua buceta encaixada perfeitamente na minha boca e meu nariz direto no cuzinho dela, que a um bom tempo eu venho cobiçando comer, mas ela não dava de jeito nenhum. Aproveitei para passar a ponta do nariz e sentir um pouco seu perfume, que era muito leve e agradável (estava bem limpinho). Enquanto me concentrava no cu dela, senti um jato quente direto na minha garganta, que parou logo em seguida. “Vai, engole, da gostosinho”. Não tinha mais saída e engoli, realmente esta bom. Logo já senti outro jato, maior e que encheu minha boca, dei um gole, e outro, e outro e foram mais jatos , até que ficou contínuo e eu bebi tudo com grandes goles. Até que parou, fiquei esperando mais pois já estava gostando mesmo, saiu um jatinho final e pronto... Eu havia tomado todo o xixi da minha namorada. “viu como foi bom! Agora vou te dar ainda mais prazer”, e aumentou os movimento de me chupar até explodir em porra, que ela não perdeu nada e se encarregou de limpar todinho meu pau. Relaxamos satisfeitos na barraca, tudo escuro, procurei uma garrafa de água mineral e tomamos uns goles e dormimos intensamente. Uma hora depois acordei com muita vontade de mijar, sai da barraca e fiz numa arvore próxima, demorei muito mijando, pois era o meu xixi mais o da Alexandra. Ela nem viu, continuou dormindo satisfeita. No dia seguinte, eu estava bem, e tomamos um belo café com frutas. Conversamos um pouco e rimos muito do que fizemos. Comentei que esta adorando ficar próximo no cuzinho dela enquanto mijava e que estava louco pra come-lo. “esse ainda é virgem, você vai ter que provar que realmente gosta dela pra eu ti dar”. O assunto parou por ai e fomos curtir a praia no domingo. Nas duas próximas noites foi a mesma coisa, no meio da madrugada ela me acordava e fazia xixi na minha boca e me chupava, eu aproveitava para passar a língua no seu cuzinho e essa idéia já estava me deixando louco, mas nada. Na terça fomos dormir sedo e novamente na madrugada ela me acorda e diz que precisa ir ao banheiro, naturalmente já me viro e fico por baixo dela e ela faz um pouco de xixi e para. “Só isso?” perguntei. “hoje tem mais, espera um pouco” e se posicionou um pouco mais pra baixo com seu cuzinho bem na minha boca. Imaginei que ela tinha decidido finalmente me dar o rabinho. “Vai, coloca sua língua ai, me lambe ...”ela disse. Fui passando a língua no seu cu e tentando enfiar, senti um cheiro de cocô mais forte que o de antes, mas fiquei ali lambendo ela. Percebi que ela estava fazendo força e que seu cu estava se abrindo, o cheiro de cocô aumentou e senti uma coisa dura começando a sair do seu cu. Será que é cocô, pensei, só pode ser...”Vai, deixa eu fazer na tua boca que eu te tudo que quiser”disse ela antes que confirmasse minha suspeita e saísse fora. “Tudo o que quiser!!! Vou adorar”eu falei e fiquei ali pra ver no que ia dar. Senti seu cu fechar e aquela coisa voltar pra dentro. Passou um tempo e ela voltou a fazer força, senti na língua o cu abrir denovo e aquela coisa, merda, sair mais um pouco. “vai, Poe na tu boca, se não não vale”ela disse e forçou de novo. Aquele troço começou a sair e o fedor aumentou muito. Encheu minha boca e sobrou um pouco pra fora,, era um coco duro, como salsicha mais grossa, devia ter mais de 10cm de comprimento. Ela parou e disse que estava satisfeita e éra só isso. Não sabia o que fazer, ela se virou pra ver a merda na minha boca. O gosto era um pouco amargo com um adocicado no final, o cheiro muito forte. Coloquei lentamente minha mão no cocô e o retirei com cuidado da boca, devia ter um 12 cm de comprimento e era bem duro. “Deixa eu ver, liga a luz”disse ela. “Olha com ele é bonitinho e cheroso, marrom escuro, olha!!!”. Ela ria e encostava no coco com o dedo indicador. “Vai, coloca na boca e engole”Percebi que não ia agüentar e pedi disse que não. “Então só um pedacinho” ela insistiu e pegou com os dedos um pedaço do tamanho e uma azeitona e colocou na minha boca. “Vai mastiga” . Isso foi fácil o problema seria engolir, no meio ela me beijou na boca e pegou um pouco da merda pra ela também. Nos olhamos e “gluch”engolimos junto. Foi até bom, ela particularmente adorou e ficou rindo da minha cara. E agora o que fazer com esse cocozão na minha mão. Fui ao banheiro e o coloquei no vaso, me lavei bem e voltei correndo pra comer aquele cu, pois já tinha feito a minha parte.

1 comentários:

Unknown 31 de janeiro de 2014 às 17:28  

Eu tomei xixi da minha esposa.
Mas disseram q faz mal pra saúde..parei.

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo