domingo, 13 de setembro de 2009

Uma nova Mulher


Na época eu tinha 12 anos e já menstruava desde os 10 e desde então meu tesão era muito grande, minha mãe era viúva e eu ficava muito sozinha em casa, pois ela trabalhava fora. Quando veio morar em nossa rua a Dona Luiza uma mulher de 32 anos muito bonita e também sozinha ela vivia da pensão muito gorda que o marido dela deixou, coisa que meu pai não tinha. Ela e minha mãe ficaram muito amigas e assim passei a freqüentar sua casa que era muito bonita e bem arrumada. Nossa amizade foi se tornando muito forte, pois ela ficava comigo muito mais tempo que minha própria mãe e não demorou muito para ela começar a fazer perguntas sobre namorados e sexo. Confessei a ela que era virgem e que nunca tinha sequer beijado um garoto. Ela então me perguntou se eu já tinha beijado uma amiga, disse que no rosto sim e ela me interrompeu dizendo que no rosto não valia se era na boca. Essa pergunta me deixou confusa e ela se aproximou dizendo que era muito gostoso e que ela iria me ensinar como era bom. Suas palavras me deixaram excitada, assim com toda sua experiência de mulher madura ela me deu um longo e profundo beijo de língua, fazendo arrepiar todos os pelos de meu corpo. - Gostou? - Perguntou ela. - Sim, adorei. - Então você quer que eu te ensine tudo sobre sexo? - Sim, quero muito. - Mas terá que ser nosso segredo, você não deve contar a ninguém isso, concorda? - Sim, eu prometo. E assim nos tornamos amantes, e cada vez ela me ensinava coisas mais e mais gostosas, me tocava e chupava todo meu corpo, com ela tive meu primeiro orgasmo, com sua língua lambendo meu clitóris. As transas ficaram somente nas preliminares durante cerca de duas semanas, ai minha mãe precisou viajar e ficar um final de semana todo fora, Dona Luiza rapidamente se ofereceu para cuidar de mim e minha mãe concordou. Dona Luiza falou comigo que nos iríamos dormir juntas na cama de casal dela e que ela estava querendo me mostrar algo novo no sexo que só as caricias e chupadas na xana. Perguntou se eu queria me tornar mulher, perder meu cabacinho com ela. Eu disse que com ela eu gostaria e muito, mas como ela iria fazer? Ela me disse que na hora eu iria ganhar um presente. No inicio da tarde de sexta fiz minha cochila com algumas roupas e fui para sua casa, ela estava a minha espera, pegou minha cochila e deu uma olhada e disse que aquelas roupas de menina eu não iria usar na casa dela pois hoje eu me tornaria sua mulher. Assim ela se despiu e mandou eu tirar todas as minhas roupas também e fomos tomar um banho de banheira que ela havia preparado com direito a champanhe gelado e luz de velas, um clima muito romântico. Após isso nos enxugamos e fomos para nossa cama ela vestiu uma camisola sem nada por baixo e para mim uma camisolinha sexy e pequena mais adulta que ela comprou num sexy shop para mim, também não usada nada por baixo. Ela começou com as preliminares que eu adorava, mas depois de meu segundo gozo ela foi mais fundo com o dedo em minha bucetinha e sentiu meu frágil cabaço; ai ela abriu o criado mudo e pegou um consolo de duas pontas e enfiou uma das pontas na bucetona dela ficando ainda uns 20 cm para fora, nisso ela se voltou para mim me deu um longo beijo ao mesmo tempo que dois dedos dela acariciavam a entrada de minha xana, assim ela forçou a entrada com os dois dedos e meu cabaço rasgou ela tirou e vi sangue na mão dela, nisso ela me disse que agora era preciso alargar minha xana e colocou a outra metade com consolo em mim e ficamos engatadas e ela comandando os movimentos e aquele monstro de borracha me rasgando toda por dentro. Gozei intensamente com aquela rola de borracha dentro de mim ficamos nisso uma meia hora e quando ela tirou nossas duas bucetas estavam todas meladas do meu sangue virginal.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo