terça-feira, 17 de março de 2009

Fiz meu noivo de minha putinha...

  • Oi, meu nome é Elyza, sou uma baixinha gostosa, 1.52, bunda e seios grandes, principalmente os seios. Tenho 21 anos. Sou o tipo baixinha peituda, mas não sou gordinha, sou realmente muito gostosa. Eu também sou bastante putinha. Já traí todos meus namorados. Adoro foder, adoro uma pica, quando fico excitada, sou capaz de fazer loucuras. Adoro traiar meu noivi, adorar ser puta, e faço iso de diversas maneiras possíveis. Mas tenho uma fantasia em especial: dominar os homens, fazê-los se sentir mulherzinhas, putinhas perto de mim. Adoro vesti-los de mulher, penetrar, bater, e fazer com que adorem meus pezinhos. Meu atual noivo não gosta de ser dominado. É do tipo machão, e nem quer ouvir falar falar de me dar a bundinha. Como tenho um ex ainda muito apaixonado, um pouco mais velho que eu, uso e abuso dele, a hora que quero. Ele sempre está a minha disposição. Na última vez que nos encontramos, eu estava sozinha em casa, meu noivinho estava em viagem. Liguei pra ele, e combinamos um lugar para nos encontrarmos. Eu fio dirigindo, e de lá levei ele para um motel. Dentro do quarto há uma escada que leva da garagem ao segundo andar. onde está a cama. Lá chegando, fiz meu ex ficar de quatro na escada, onde dei uns tapas na sua bunda e também uns chutes. Chegando lá encima, fiz ele deitar no chão, e pisei muito nele. enquanto o chingava de minha puta, minha mulherzinha, batia e fazia-o adorar meus pés. Seu pau estava duro de tesão, então ordenei que ficasse de quatro na cama. Primeiro, fiz ele vestir meu fio dental. Depois, com ele deitado na cama, eu esfregava minnha bunda e meus peitões na cara dele, e por todo o corpo. Batia muito na cara dele com meus peitos, que por serem bem grandes, me dão uma sensação de poder e muito tesão! Então, peguei o lubrificante, passei na bundinha dele, e meti um pau de silicone que tenho especialmente pra usar com ele. Fiz ele gemer, enquanto eu batia nele e dizia "você faz o que eu quiser, e mando em você, sempre que quiser te fazer de mulherzinha você vai adorar". Ele concordava e dizia pra mim continuar, me chamando de deusa. Depois que cansei de abusar do cuzinho dele, ordenei que ele me penetrasse. Ele me fodeu um bom tempo, até que eu gozasse, e mandei que ele avisasse antes de gozar. Foi o que ele fez. Quando ele disse que iria gozar, fiz com que gozasse na minha boca, pois adoro engolir porra. Satisfeita, fomos para o banho, onde, para completar, dei uma mijada gostosa encima dele, enquanto eu dizia o quanto ele é minha puta, minha mulherzinha. Finalmente, nos trocamos e fomos embora. Enquanto meu noivo não quiser realizar minha fantasia de dominadora, vai continuar sendo corno. E mesmo queira, também vai ser, pois não é apenas de dominar que gosto... Mas isso fica pra outro dia. Por enquanto, quero encontrar outras putinhas submissas como meu ex-namorao, que aceitem ser mulherzinhas dessa baixinha peituda e cheia de tesão. Beijos pra todos e todas vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo